Esportes

Flamengo domina a Chape, vence por 1 a 0 e abre cinco pontos para 2º

Flamengo domina a Chape, vence por 1 a 0 e abre cinco pontos para 2º 1Flamengo atuou sem Gabigol, Arrascaeta e Filipe Luís neste domingo. E mesmo assim venceu com tranquilidade. Atuando ao seu estilo, com muitas oportundidades de gol, a equipe superou a Chapecoense fora de casa por 1 a 0, gol de Bruno Henrique e chegou aos 52 pontos no Brasileirão, abrindo cinco de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado e que apenas empatou com o Atlético-MG.

Apesar das muitas oportunidades, o gol que deu a vitória ao Flamengo só foi confirmado após a utilização do VAR, que viu uma posição legal milimétrica de Bruno Henrique. Segundo a marcação, o zagueiro Douglas dava condição.

E enquanto o Flamengo dispara na ponta, a Chapecoense afunda na lanterna. Com apenas 15 pontos, a equipe está sete atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

gepb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar