Esportes

Flamengo e Botafogo não saem do zero em Volta Redonda

Flamengo e Botafogo não saem do zero em Volta Redonda 1

Um clássico abriu a sequência de jogos deste domingo (4), válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2017 . Em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, o Flamengo encarou o Botafogo e a partida acabou empatada em 0 a 0.

Depois de um começo meio morno, a torcida que lotou o estádio se empolgou com um segundo tempo cheio de chances, principalmente para o Flamengo, que teve a volta de Diego – jogador ficou afastado do elenco por quase quatro meses por conta de lesão. O time cresceu com a entrada do meia, levou perigo ao gol rival no clássico e viu até o jovem Vinícius Junior acertar o travessão de Gatito Fernández. Do outro lado, a melhor chance foi com Roger, que sobrou cara a cara com Muralha e bateu para fora.

Com o empate, Botafogo e Flamengo somam um ponto na tabela. Enquanto o alvinegro ocupa a sexta colocação, o time de Diego e companhia aparece n 10ª posição. Veja os detalhes da partida:

 

Botafogo teve as primeiras chances de gol na partida em Volta Redonda. Primeiro, uma bola desviada em Réver assustou o goleiro do Flamengo. Pouco depois, Muralha precisou fazer boa defesa em um chute de Roger.

O Flamengo reagiu e Everton arriscou uma bola de primeira depois de um escanteio, mas acabou chutando para longe do gol.

O primeiro tempo foi morno, mas dois lances de lesão chamaram a atenção no Botafogo. Primeiro Victor Luis, que ainda tentou voltar para o jogo não aguentou. Depois, Airton caiu de mal jeito e pareceu ter tido uma lesão na grave no tornozelo. Mais uma baixa para o Botafogo.

Segundo tempo

O Flamengo começou pressionando e logo nos primeiros minutos jogadores dos dois times de estranharam ao montar a barreira para a cobrança de falta. Cobrança autorizada, e o Flamengo perdeu a chance de abrir o placar no clássico carioca.

Pouco depois, aos 9 minutos, Guerrero perde uma chance clara. O peruano recebeu um belo lançamento e chutou para o gol. O goleiro do Botafogo defendeu, a bola ainda rebateu em um zagueiro alvinegro e foi para fora.

O segundo tempo teve mais emoção e chances de gol. O Flamengo seguia para o ataque e o Botafogo tentava se virar no contra-ataque. E um lance desses levou perigo ao gol rubro negro. Roger acabou de frente para Muralha, teve tempo de pensar como chutaria e mandou para fora.

O Flamengo continuou pressionando e melhorou com as entradas de Diego e Vinícius Junior. O jovem ainda acertou uma bola no travessão já na parte final da partida.

Rodada que segue

Além do clássico, a quarta rodada do Campeonato Brasileiro segue neste domingo com o atual campeão Palmeiras buscando a reabilitação em partida contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília). No mesmo horário, Ponte Preta recebe o São Paulo e Grémio mede forças com o Vasco. Para chegar a rodada, Cruzeiro recebe a Chapecoense, às 19h. Você acompanha todas as partidas no tempo real do iG.

IG

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar