Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / Fortaleza vence o Botafogo-PB por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão

Fortaleza vence o Botafogo-PB por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão

Fazendo valer o clima de decisão, Fortaleza e Botafogo-PB protagonizaram uma partida eletrizante na noite desta quinta-feira (23), pelo primeiro duelo das finais da Copa do Nordeste, no Estádio Castelão, na capital cearense. Após um primeiro tempo pegado e uma segunda etapa eletrizante, o Fortaleza venceu o Alvinegro da Estrela Vermelha por 1 a 0, saindo de campo com a vantagem de jogar pelo empate nos noventa minutos finais, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Jogando dentro de casa, com o apoio maciço do torcedor, o Fortaleza ditou o ritmo da partida, povoando o setor ofensivo do campo na maior parte do jogo. Aos oito minutos, o atacante Osvaldo aproveitou bem um cruzamento, cabeceando para defesa do goleiro Saulo.

Aos 15 minutos, o meia Edinho invadiu a área e chutou cruzado, obrigando o arqueiro botafoguense a fazer outra bela defesa. Pressão total do Leão do Pici para cima do Alvinegro da Estrela Vermelha. O Belo se defendia como podia, explorando os erros do adversário, que quase não aconteciam. Logo após o lance, o lateral Tinga teve mais uma oportunidade de abrir o placar, mas ele cabeceou no peito do goleiro Saulo, que salvou o Belo.

Aos 28 minutos, em uma das poucas falhas tricolores, o meia Marcos Vinícius encontrou o atacante Dico livre da marcação, dando um passe açucarado para o camisa 11, que driblou o goleiro e desperdiçou a melhor oportunidade de gol dos paraibanos.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Seleção Brasileira enfrenta Venezuela por classificação às quartas

A previsão de dia chuvoso em Salvador nesta terça-feira (18) é uma preocupação para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *