Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / França confia no ataque mais potente da Euro para bater a melhor defesa

França confia no ataque mais potente da Euro para bater a melhor defesa

2016-07-03t195234z_110577154_mt1aci14469220_rtrmadp_3_soccer-euro-fra-ice (1)
O duelo entre França e Alemanha, pelas semifinais da Eurocopa, marcará o encontro entre o melhor ataque do torneio contra a melhor defesa. O trio formado por Griezmann, Payet e Giroud está dando muito trabalho aos adversários, e é nisso que os Bleus confiam para conseguir furar o duríssimo bloqueio alemão. Outro ponto a favor é que os franceses são os únicos semifinalistas que vão com o time completo para o campo, uma vez que não há jogador suspenso ou machucado. O jogo será nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Vélodrome, em Marselha, com transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com.

Em relação à melhor defesa, os alemães levaram apenas um gol na competição, marcado de pênalti pelo italiano Bonucci nas quartas de final, o que dá a incrível média de somente 0,2 gol por jogo. França e País de Gales sofreram quatro cada, enquanto Portugal é o pior entre os quatro remanescentes, com cinco gols contra.

– A defesa deles é boa, mas não acho que eles conseguirão parar o ataque da nossa seleção. Griezmann é muito bom, merece estar entre os três finalistas da Bola de Ouro, no mínimo – comentou outro torcedor francês, por coincidência xará do camisa 7, Antoine Covés.

O desempenho ofensivo está tão bom que o técnico Deschamps manteve o trio titular nas oitavas e nas quartas. O promissor Martial, do Manchester United, só teve oportunidade nas duas primeiras partidas da fase de grupos. Coman e Gignac têm entrado no segundo tempo dos jogos. Contra a Alemanha, Griezmann, Payet e Giroud mais uma vez iniciarão o jogo. O time titular, portanto, deve ser: Lloris, Sagna, Rami, Koscielny e Evra; Kanté (Sissoko), Matuidi e Pogba; Payet, Griezmann e Giroud.

A defesa alemã, por sua vez, tem o desfalque de Hummels, suspenso pelo segundo cartão amarelo. O outro titular, Boateng, falhou diante da Itália ao cometer pênalti infantil, mas ainda tem bastante crédito com o técnico Joachim Löw e os torcedores germânicos. O time deve entrar no gramado com: Neuer, Kimmich, Boateng, Höwedes e Hector; Schweinsteiger (Emre Can), Kroos e Özil; Draxler, Müller e Gotze.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Flamengo desperdiça três pênaltis e Athletico avança

Após desperdiçar três pênaltis, o Flamengo está eliminado da Copa do Brasil, com o Athletico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *