Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / Mantida condenação de 18 anos para acusado de matar membro de torcida do Treze

Mantida condenação de 18 anos para acusado de matar membro de torcida do Treze

137385,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) negou recurso e manteve, nesta terça (23), a pena de 18 anos de reclusão ao acusado de matar a tiros um integrante da torcida do Treze, em um espetinho no bairro de Santa Roza, em Campina Grande, em 11 de outubro de 2013.

De acordo com o TJPB, no recurso, a defesa do acusado alegava que houve injustiça na aplicação da pena e pedia pela redução, afirmando que estava “exacerbada”.

O relator, o juiz convocado Carlos Antônio Sarmento, no voto, justificou que para chegar aos 16 anos de reclusão, o magistrado que presidiu o julgamento se fundamentou nas razões de: culpabilidade, antecedentes, personalidade, motivo do crime, consequências do crime e comportamento da vítima. “Verificando que uma destas fundamentações agrava e outra qualifica o crime, foi aumentada a pena para 18 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado”, explicou o relator.

O crime

Conforme o TJPB, o crime teria sido motivado pela disputa entre torcidas, já que a vítima era membro do Treze e o acusado seria do Campinense.

A vítima, acompanhada de alguns amigos no estabelecimento, teria avistado o denunciado do outro lado da rua, e, juntamente com os amigos, começou a dar risadas. Ao perceber a provocação da vítima, o acusado, na companhia de outras duas pessoas, aproximou-se e, sem que ele tivesse chance de se defender, o matou a tiros.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Flamengo goleia o Vasco por 4 a 1 em Brasília

Convocado para a seleção brasileira ontem (16) e herói do Clássico dos Milhões hoje (17). Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *