Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / Messi faz história em mais uma vitória do Barcelona

Messi faz história em mais uma vitória do Barcelona

136233,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O Barcelona venceu mais uma no Campeonato Espanhol e fica cada vez mais folgado na liderança. O placar de 3 a 1 contra o Sporting Gijón nesta quarta-feira (17) teve como grande destaque, como sempre, Lionel Messi.

O argentino acabou com o jogo, marcou dois gols e atingiu duas marcas históricas ao mesmo tempo na partida. A primeira foi um recorde pessoal. Com o primeiro anotado contra o Gijón, o atacante alcançou os 300 gols na carreira em jogos pelo Espanhol. Pouco depois de abrir o placar, na segunda vez em que balançou a rede, Messi marcou o gol 10 mil da história do Barcelona.

Além da marca histórica, o duelo desta quarta ainda teve um gol de Suarez para os catalães e um de Castro, que descontou para o Gijón. Com o triunfo, o Barça chega a 60 pontos e vê o vice-líder Atletico de Madri, que tem 54, cada vez mais distante na briga pelo título.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Copa América: Brasil empata sem gols com Venezuela

Mesmo com o apoio da maior parte dos 42.587 torcedores que foram à Arena Fonte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *