Esportes

Pouco eficiente, São Paulo empata com CSA no Morumbi

O São Paulo finalizou muito, porém não conseguiu sair com a vitória neste domingo. No Morumbi, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o CSA, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Héctor Bustamante abriu o placar para a equipe alagoana e Reinaldo empatou no fim para os mandantes.

O São Paulo finalizou 32 vezes, sendo apenas seis em direção ao gol. Apesar do grande número de chutes, o time comandado por Cuca não demonstrou organização e teve dificuldade para criar com troca de passes.

O jogo – O São Paulo iniciou a partida pressionando no campo de ataque, com Pablo bastante participativo nos pivôs e Daniel Alves centralizando, apesar de atuar na lateral-direita. O primeiro lance de perigo veio com Liziero, que avançou pelo meio e arriscou de longe, pouco acima do travessão. Com a marcação adiantada, o Tricolor voltou a ter uma chance com Pablo, que recebeu bola espirrada, dominou bem, porém finalizou muito alto, desperdiçando boa oportunidade.

O ritmo da partida caiu bastante após a metade da primeira etapa. O São Paulo rodava a vola devagar e tinha dificuldade para criar chances de gol. Reinaldo recebeu pela esquerda e tentou surpreender Jordi com chute no canto do goleiro, que mostrou reflexo e mandou para escanteio. O lateral-esquerdo, que atuou em posição bem avançada, voltou a levar perigo mais duas vezes, finalizando ambas por cima do travessão.

No último lance da primeira etapa, Daniel Alves recuperou a bola no campo defensivo, avançou e descolou bom passe para Antony. O atacante fintou e bateu de direita, exigindo defesa de Jordi. Nos 45 minutos iniciais, foram 16 finalizações do São Paulo, porém apenas quatro com direção ao gol.

O Tricolor voltou em uma rotação abaixo no segundo tempo. Primeiro, Euller levou perigo ao tentar gol olímpico. Na sequência, o meia passou por Tchê Tchê e acertou a trave após arriscar forte chute de esquerda. Pato entrou no intervalo no lugar de Everton e buscou bastante o jogo, saindo da esquerda para o meio.

Aos nove minutos da segunda etapa, o jogo ganhou contornos dramáticos para o São Paulo. O CSA saiu jogando com Luciano Castán, que encontrou Carlinhos avançado pela esquerda. A partir de então, o time alagoano tabelou e invadiu a área até a bola chegar em Naldo, que rolou para Bustamante chutar cruzado e marcar.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar