Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / São Paulo chega a acordo verbal para vender Ganso ao Sevilla 32

São Paulo chega a acordo verbal para vender Ganso ao Sevilla 32

GANSO

São Paulo, DIS e Sevilla chegaram a um acordo verbal nesta sexta (15) para concretizar a transferência de Paulo Henrique Ganso. O negócio, porém, ainda não foi oficializado. “Estamos nos ‘finalmentes”’, disse ao blog Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo, sem falar sobre os detalhes da operação.

O clube espanhol vai desembolsar pouco mais de 10 milhões de euros, e o pagamento deve terminar em 18 meses. A tendência é que o time brasileiro e a empresa fiquem com 4,5 milhões de euros cada. A DIS ainda pode manter uma participação nos direitos do jogador, por isso o clube do Morumbi pretendia uma fatia maior.  O restante vai para pagamento de comissão pela intermediação do negócio e para o atleta. Por contrato, ele tinha direito a 10% do valor da transferência, mas havia sinalizado que não cobraria sua parte para facilitar a negociação.

A DIS tem 68% dos direitos econômicos de Ganso, ficando 32% com o São Paulo. Porém, o acordo sobre uma nova divisão de valores era a única solução para a venda ser realizada. Caso contrário, Ganso ficaria livre em setembro do ano que vem, podendo assinar pré-contrato com outro clube seis meses antes.

UOL

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Copa América: Brasil empata sem gols com Venezuela

Mesmo com o apoio da maior parte dos 42.587 torcedores que foram à Arena Fonte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *