Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / Sergipe vira, mas Botafogo-PB arranca empate

Sergipe vira, mas Botafogo-PB arranca empate

Se o Botafogo-PB tinha Rafael Oliveira, o Sergipe contava com Hiago. Com dois gols de cada, as equipes saíram do estádio Almeidão, em João Pessoa, empatadas. Apesar da reação relâmpago na etapa final, o Gipão sofreu o gol de empate e voltou para Alagoas com um ponto na bagagem.

Com a igualdade, o Sergipe desperdiçou a chance de assumir a liderança do Grupo E da Copa do Nordeste. Com a mesma pontuação (7) do líder Vitória, a equipe alagoana segue em segundo lugar. Já o Botafogo-PB amarga a lanterna com quatro pontos.

Pela quarta rodada da Copa do Nordeste, Botafogo-PB e Sergipe ficaram no 2 a 2. Jogando em casa, o Belo foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Aos 27 minutos, Rafael Oliveira usou a cabeça para abrir o placar. Com um reinício arrasador, os visitantes alcançaram a virada. Com apenas cinco minutos, o Gipão marcou duas vezes com Hiago e assumiu a liderança do marcador. Aos 33, Rafael apareceu novamente e deixou tudo igual, evitando a derrota do time paraibano.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Estudante da rede municipal de Sumé é campeão de judô nos Jogos Escolares da Paraíba

O estudante do 4° ano da Escola Maria Leite Rafael, Victor Kayky foi campeão paraibano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *