Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / Treze empata sem gols com o ABC-RN no Amigão

Treze empata sem gols com o ABC-RN no Amigão

O Treze voltou a jogar bem na Série C, mas ainda não conseguiu emplacar a primeira vitória na competição. Depois de ceder o empate ao Santa Cruz por 2 a 2, na estreia, o time alvinegro ficou no 0 a 0 com o ABC-RN, neste domingo (05), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Com muitas oportunidades criadas, o Galo da Borborema teve um gol anulado aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Eduardo chegou a balançar as redes após receber passe de Gil, mas a auxiliar Helen Aparecida Gonçalves marcou impedimento no lance. –

Aos 40 ainda da primeira etapa, Eduardo passou perto de marcar mais uma vez, mas depois de cabecear a bola cruzada por Edy, a redonda passou perto, mas foi para fora. Um minuto mais tarde, Diego Ceará tentou cruzar, mas o efeito fez a pelota ir direto para o gol e explodir no travessão de Edson.

A chance mais clara aconteceu no segundo tempo. Aos 28 minutos, Gil invadiu a área e bateu, Edson fez a defesa e no rebote, o atacante bateu muito fraco, e o arqueiro potiguar salvou o ABC-RN.

A partida teve validade pela segunda rodada do Grupo A. Com o resultado, o Galo ocupa a sexta colocação, com dois pontos ganhos. Já o time da cartilha aparece em segundo, com quatro pontos.

O Treze volta a campo agora no próximo sábado, quando encara o Imperatriz no Maranhão. Por sua vez, o ABC joga contra o Confiança, em Sergipe, no domingo.

Ficha Técnica

Treze 0 x 0 ABC-RN

Data: 05/05/2019

Local: Estádio Amigão/Campina Grande

Competição: Série C/ Grupo A (2ª rodada)

Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Ferreira, Marconi Helbert Vieira, Helen Aparecida Gonçalves (Minas Gerais)

Cartões amarelos: Luan, Anderson Rosa, Guedes (ABC)

Treze: Mauto Iguatu, Edy, Italo, Anderson Penna e Silva; Coppetti, Juninho, Diego Ceará (Júlio Pacato) e Marcelinho Paraíba (Vini); Gil (Vanger) e Eduardo. Técnico: Flávio Araújo.

ABC: Edson, Ivan (Maicon), Maurício, Henrique e Jonathan; Valdemir, Guedes, Anderson Rosa e Luan (Boris Sagredo); Rodrigo Rodrigues e Anderson (Mossoró). Técnico: Ranielle Ribeiro. As informações são do Voz da Torcida

PB já

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Tite comemora vitória no Maracanã: ‘templo maior do futebol’

O técnico da seleção brasileira de futebol masculino, Tite, concedeu uma entrevista coletiva após a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *