Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / Treze enfrenta o Imperatriz e empata pela terceira vez na Série C do Brasileiro

Treze enfrenta o Imperatriz e empata pela terceira vez na Série C do Brasileiro

O Treze foi até o Maranhão e conseguiu um empate contra o Imperatriz na noite deste sábado (11) pela terceira rodada da Séria C do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 2 a 2 no Estádio Frei Epifânio.

Com o resultado, o Treze agora soma três pontos, provenientes de três empates nas rodadas disputadas. Até agora, o time não venceu nenhuma partida, mas tampouco perdeu.

Com os três pontos, o Treze ocupa o sétimo lugar no Grupo A. Já o Imperatriz, que tem quatro pontos, é o quarto colocado no grupo.

Leia Também:   Com 1 a 0 nas semifinais, Basquete Unifacisa enfrenta o Londrina pela Liga Ouro

O Imperatriz saiu na frente com um gol marcado por Lucas Campos aos 43 minutos do primeiro tempo. O jogador subiu na área e cabeceou a bola para o fundo das redes do Treze.

Já no início do segundo tempo, aos quatro minutos, Júlio Pacato empatou a partida para o Treze. Ele aproveitou um cruzamento de Silva e deixou o placar igual. Aos 27 do segundo tempo o Imperatriz saiu novamente na frente com Leo Mineiro, que aproveitou um cruzamento dentro da área e cabeceou para o gol.

Dez minutos depois, aos 37, empatou novamente a partida. O zagueiro Penna aproveitou uma bola que sobrou do goleiro e não desperdiçou a chance, marcando o seu gol na partida.

Na próxima rodada o Treze recebe o Náutico no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para as 19h15 do próximo sábado (18).

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Flamengo marca perto do fim e sai na frente do Corinthians

O Corinthians tentou jogar, abriu seu time e buscou pressionar o Flamengo na noite desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *