Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Mundo / Incêndio em hotel deixa mortos e feridos na cidade de Nanchang

Incêndio em hotel deixa mortos e feridos na cidade de Nanchang

Pelo menos dez pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas em um incêndio em um hotel da cidade chinesa de Nanchang, capital da província de Jiangxi, informou hoje a imprensa oficial do país.

Segundo as primeiras investigações, o fogo começou com uma faísca, quando operários trabalhavam com solda, explicou o governo local citado pela televisão oficial “CCTV”, que acrescentou que sete pessoas foram detidas pela Polícia por seu suposto envolvimento.

O incêndio começou por volta das 8h20 (horário local, 21h20 de sexta-feira em Brasília) enquanto mais de uma dezena de operários trabalhavam no segundo andar do edifício, e foi apagado em menos de duas horas.

Os bombeiros acharam sete corpos no local. Três outras pessoas morreram pouco depois de serem internadas no hospital. Outras 13 recebem atendimento médico, segundo a agência oficial “Xinhua”.

Um homem que saltou de uma janela do segundo andar também foi hospitalizado, acrescentou a “Xinhua”. O Hotel Platinum Mix do grupo chinês HNA, uma construção de quatro andares, é ligado a um edifício de apartamentos de 24 andares.

G1

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Bolsonaro leva filho mais novo a cúpula do Mercosul

O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, trouxe à Cúpula do Mercosul de Santa Fé seu filho Jair Renan Bolsonaro, 21, que desceu do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *