Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Mundo / Médicos removem verme de três metros de paciente

Médicos removem verme de três metros de paciente

Médicos do Hospital Geral de Microbiologia de Singapura retiraram uma tênia de 2,8 metros do reto de um homem que não sentia nenhum tipo de incômodo. O caso representa o maior verme do tipo já retirado na instituição, desbancando uma tênia de 1 metro retirada de uma mulher em 2013.

Para caber na foto divulgada pela instituição, ele precisou ser dobrado 18 vezes. “O paciente ficou completamente chocado quando descobriu que aquilo tinha saído de dentro dele”, explicou em entrevista ao jornal Singapore Times o médico do hospital, Hsu Li Yang.

Yang explicou, ainda, que o verme pequeno ou os ovos dele podem ser engolidos em carnes de porco e peixes mal cozidos. Neste caso, os especialistas suspeitam de que o animal seja proveniente do peixe, de consumo mais comum na região

. O paciente, que não teve identidade revelada, tinha ido ao hospital para fazer exames de rotina. O verme deve ser analisado pela equipe médica.

Diário de Pernambuco

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Israel proíbe a entrada de duas deputadas muçulmanas dos EUA a pedido de Trump

Israel vetou nesta quinta-feira a entrada no país das deputadas democratas Ilhan Omar e Rashida Tlaib, as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *