Mundo

Miss cai de prédio e morre ao tirar foto

Miss cai de prédio e morre ao tirar foto 1

Morreu  na última sexta-feira (2), por volta das 21h, a modelo Luiza Lorellay.

De acordo com informações de amigos, Luiza teria caído do prédio onde mora ao se debruçar para tirar uma foto. Ela era apaixonada fotografar paisagens e natureza e estaria tentando capturar uma imagem quando se desequilibrou de um banquinho e caiu

Nascida no Rio de Janeiro, Luiza foi Miss Cachoeiras de Macacu e disputou o Miss Rio de Janeiro em 2011 e 2012, quando perdeu para Rayanne Morais, ex-mulher do cantor Latino.

Em 2013, Luiza participou do reality show Casa Bonita 5, do canal a cabo Multishow. O Velório e enterro aconteceram neste sábado (3) em Cachoeiras de Macacu

Muitos amigos de Luiza e pessoas do mundo dos concursos de beleza manifestaram a tristeza pela tragédia nas redes sociais. Luiza completaria 26 anos no fim deste mês.

Além de Miss e modelo, Luiza gostava de fotografar, era pintora e atriz. Ela  dizia que sua inspiração como Miss era Leila Lopes.

O PIPOCO com R7

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar