Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Absurdo: Prefeito da Prata suspende concurso por tempo indeterminado

Absurdo: Prefeito da Prata suspende concurso por tempo indeterminado

junior

O prefeito do município de Prata, no Cariri paraibano, suspendeu na última terça-feira (28), por prazo indeterminado, o concurso público que seria realizado no mês de julho. A suspensão está no decreto número 023/2016, assinado pelo prefeito Júnior Nóbrega.

Os candidatos escritos estão revoltados com a atitude do prefeito, pois o mesmo além de suspender o processo seletivo não marcou nenhuma data para realização da prova.

Um dos concursando que não quis se identificar relatou que o prefeito deveria ser mais transparente e marcar uma nova data para realização ou devolver o dinheiro da taxa de inscrição.

Já o vereador Josivaldo comentou que é mais um exemplo da falta de gestão do prefeito Junior Nóbrega que lançou um concurso de forma obscura e depois suspender com a justificativa que vai sanar as exigências feitas pelo Órgão de Controle Interno do município se não existe controle em nada da prefeitura da prata.

O mínimo que o senhor Junior deveria fazer era devolver a taxa de inscrições dos candidatos finalizou o vereador.

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Netflix lança teaser da terceira parte de ‘La Casa de Papel’

Está com saudade de ouvir “Bella Ciao” na série dos assaltantes mais famosos do mundo? …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *