Paraíba

Auditores fiscais decidem deflagrar greve geral na PB

Auditores fiscais decidem deflagrar greve geral na PB 1

Após assembleia geral extraordinária convocada pela diretoria do Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional de Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba (Sindifisco-PB) nesta quarta-feira (28), na sede do sindicato, em João Pessoa, a categoria dos auditores fiscais decidiu deflagrar greve geral no Estado a partir do dia 28 de março.

Segundo a assessoria de imprensa do sindicato, a categoria se queixa da falta de reajuste salarial à categoria fiscal por parte do governo do Estado e descumprimento à lei da data-base, encaminhada pelo governador à Assembleia Legislativa e aprovada na Casa.

O Fisco Estadual informa que toma esta “medida extrema”, conforme classificou, depois de esgotadas todas as tentativas de diálogo com o governo do Estado.

A redação do Portal Correio tentou falar sobre o tema com representantes do governo do Estado, mas não foi possível se estabelecer contato.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar