Paraíba

João Azevêdo comemora derrubada de decretos das armas no plenário do Senado

João Azevêdo comemora derrubada de decretos das armas no plenário do Senado 1

O governador João Azevêdo comemorou a derrubada, pelo Senado, dos decretos que facilitam o porte de armas, que foi editado pelo presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (19), João comentou que viu com extrema felicidade a decisão do plenário do Senado Federal em aprovar o parecer para suspender os decretos.

 “Afinal de contas, eu acho que armar a população não vai resolver problema de segurança nenhum. Ao contrário, arma tem que estar na mão de quem sabe usar e de quem está preparado para usar, que são exatamente as forças de segurança”, considerou o governador João Azevêdo.

Ele ainda ressaltou que no Estado da Paraíba “nós fazemos apreensão de mais de dez armas por dia, para que a gente possa manter constantemente em redução estes números da violência”.

Após a decisão do Senado, o texto seguirá para análise da Câmara dos Deputados. Enquanto a Câmara não analisar o tema, as regras previstas nos decretos continuarão valendo. O direito ao porte é a autorização para transportar a arma fora de casa. É diferente da posse, que só permite manter a arma dentro de casa.

CLICK PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Pra essa cambada de vagabundos o certo é deixa os bandidos armados porque como sempre esses ptralhas acham q os bandidos são vítimas da sociedade. Qualquer coisa a gente mostra flores e um livro pra os bandidos q eles vão embora de boa. Vou dá uma dica pra vc João Azevedo mande seus seguranças entregar as armas e dê a eles um livro pra eles fazerem sua segurança a Paraíba nunca passará disso por causa de canalhas igual a vc. Espero q vc mande seus seguranças entregar sua armas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar