Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Paraíba / Justiça manda Pâmela Bório apagar postagens sobre Ricardo Coutinho

Justiça manda Pâmela Bório apagar postagens sobre Ricardo Coutinho

DIVORCIO

A ex-primeira-dama, Pâmela Bório, deverá retirar de suas páginas nas redes sociais, como Instagram e Facebook, no prazo de 24 horas, todas as postagens que tenham conteúdo ofensivo ao ex-marido, o governador Ricardo Coutinho (PSB). A decisão foi concedida pelo juiz da 7ª Vara Cível de João Pessoa, José Célio de Lacerda Sá, que acatou o pedido do governador. O descumprimento da decisão pode acarretar multa diária de R$ 1 mil, até um limite de R$ 50 mil.
Na decisão, o juiz entendeu que o governador comprovou que a velocidade dos assuntos veiculados nas redes socias e a continuidade das “especulações maculadoras de sua pessoa”, poderia provocar danos graves e irreparáveis.

Em setembro do ano passado, a ex-primeira-dama já havia sido proibida de utilizar as redes sociais para fazer comentários que citasem o governador Ricardo Coutinho.

Ricardo Coutinho acionou a Justiça no último dia 7 de julho. Em junho já havia entrado com outra ação, na 15ª Vara Cível da Capital, para que Pâmela Bório se abstivesse de postar qualquer mensagem que guarde relação com o processo que envolve a guarda do filho do casal. Desde que teve a guarda controlada, Pâmela tem usado as suas redes sociais para manifestar insatisfações por estar longe do filho.

Na manhã desta quinta-feira (14), a ex-primeira-dama se despediu dos seguidores nas redes sociais e criticou a decisão da Justiça, que classificou como censura. “Até o final deste dia as minhas páginas abrigadas pelo Facebook (inclusive esta aqui do Instagram) serão retiradas por uma decisão local da Justiça da Paraíba movida pelo governador”, escreveu. “Fui obrigada a sofrer exclusão digital e podada nos meus direitos mais básicos garantidos pela constituição”, acrescentou.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Animais na pista provocam mais um acidente entre Congo e Camalaú

Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira(23), na PB-196, que liga as cidades do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *