Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Paraíba / Malária: 12º caso é registrado na Paraíba

Malária: 12º caso é registrado na Paraíba

Mais um caso de malária foi confirmado na Paraíba. O homem de 35 anos, reside no distrito de Gurigi 2, no município de Conde, e costuma ir à Praia de Carapibus. Ele foi internado na última segunda (17).

Este é o 12º caso da doença registrada só neste ano.  Na semana passada, um homem morador do município de Conde também foi hospitalizado com malária. Cerca de cinco pacientes estão internados no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), onde recebem o tratamento.

De acordo com secretaria de Saúde do municípi, qualquer sintoma suspeito como, febre, calafrios, mal estar, cansaço, fraqueza, dor lombar e dor de cabeça, a pessoa deve procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência para que seja feito o teste rápido ou o de gota espessa.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Caminhoneiros bloqueiam BR-230 em Campina Grande

Na manhã desta segunda-feira (22), caminhoneiros bloqueiam a BR-230, em Campina Grande, na Paraíba. O bloqueio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *