Paraíba

Monteiro recebe Seminário que aborda o enfrentamento à violência contra a mulher

No próximo dia 24 de Setembro a cidade de Monteiro recebe o Seminário Regional de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher. O evento que é gratuito, e acontece no auditório da Câmara Municipal é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A programação tem início às 7 horas da manhã com coffee break e credenciamento. Logo após o Seminário será aberto com o lançamento do observatório sobre violência contra a mulher.

A prefeita Anna Lorena, que é advogada e membro do Movimento de Mulheres Municipalistas também oferecerá sua contribuição no evento. Haverão também palestras com os temas: “A lei Maria da Penha e seus avanços”, discussão sobre feminicídio e casos notificados na Paraíba, “violência contra a mulher e seus impactos psicossociais”, “avanços e desafios com a implantação da Delegacia da Mulher de Monteiro”, além de debates e discussões.

Serão expositores os setores: CREAS Municipal;  5° Núcleo de Saúde;  Hospital e Secretaria de Saúde; CRAM Intermunicipal e CREAS Regional.

“Realizaremos mais um momento para falar sobre a mulher e toda a temática que envolve combater à violência, seja ela em que âmbito for. Precisamos estar informados e munidos para que possamos ajudar e criar uma corrente para amparar e garantir o direito de todas nós. Esperamos por vocês!”, convida a prefeita Anna Lorena.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar