Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Paraíba / “Não sou penetra”, diz Maranhão sobre audiência de RC com Temer

“Não sou penetra”, diz Maranhão sobre audiência de RC com Temer

josemaranhao-310x245

senador José Maranhão (PMDB) disse, em entrevista ao Portal MaisPB, que não deve participar da audiência entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente Michel Temer (PMDB), que deve acontecer em Brasília nós próximos dias. “Eu não sou penetra”, disse Maranhão ao revelar não ter sido convidado para o encontro.

Na última segunda-feira (24), Ricardo Coutinho anunciou durante o programa Fala Governador, na Rádio Tabajara, que iria solicitar ao Governo Federal, uma audiência com Temer para tratar da queda da nota de risco da Paraíba e perda de aval para empréstimos com garantias da União.

Ricardo tenta derrubar o rebaixamento do Estado para acesso a financiamento que teria ocorrido sob a alegação de que o Estado ultrapassou os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal em relação a gasto com pessoal, além de buscar assegurar recursos para a Paraíba.

Ontem, a reportagem do Portal MaisPB entrou em contato com o Gabinete de Agenda da Presidência da República, que confirmou o recebimento do pedido de audiência do governador Ricardo Coutinho com o presidente Michel Temer.

No entanto, um funcionário do Gabinete informou que ainda não há data definida para o encontro entre chefe do executivo estadual e o presidente da República.

Maranhão disse também acreditar que Temer não irá obstacular a audiência e receberá o governador paraibano.

MaisPB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Após condenação prefeito de São João do Tigre tem contas aprovadas pelo TCE

Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (21), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *