Paraíba

PM é preso em Campina Grande por atirar em via pública, resistir à prisão e desacatar policiais

PM é preso em Campina Grande por atirar em via pública, resistir à prisão e desacatar policiais 1Um policial militar de Pernambuco foi preso na manhã deste sábado (2) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o PM foi autuado em flagrante por disparos em via pública, resistência à prisão, desobediência e desacato à autoridade policial.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 5h no Centro da cidade. Moradores da região acionaram a Polícia Militar após o policial atirar três vezes para o alto em via pública.

Ao chegar no local, testemunhas relataram à polícia que o homem estaria embriagado e teria começado a atirar após uma discussão com a namorada dele, que também trabalha como policial militar em Recife (PE).

A polícia informou ainda que o policial é da cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, e estaria de folga. Na noite da sexta (1º), o casal teria ido para uma formatura e, após a festa, foram para bares do Centro de Campina Grande.

O homem foi preso em flagrante. Durante a abordagem, o PM resistiu à prisão e desacatou os policiais. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil de Campina Grande, em seguida foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade para o exame de corpo de delito.

Até as 17h (horário local) deste sábado, as informações da polícia eram de que o policial permanecia detido no 2º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande aguardando audiência de custódia prevista para a segunda-feira (4).

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar