Paraíba

PM troca tiros com quadrilha e impede explosão de banco na Paraíba

17107436280003622710000-1-300x225 PM troca tiros com quadrilha e impede explosão de banco na Paraíba

A Polícia Militar cercou a cidade de Remígio, Agreste do estado, a 157 km de João Pessoa, e trocou tiros com uma quadrilha que pretendia explodir as agências bancárias da cidade de Areia, mesma região, na madrugada desta sexta-feira (2). Pelo menos nove bandidos iriam participar da ação criminosa, conforme divulgou a PM. Ninguém ficou ferido no tiroteio.

Na ação, os militares do 10º Batalhão prenderam dois integrantes do bando e apreenderam dois fuzis calibre 7,62, uma espingarda calibre 12, munições, quatro explosivos, cinco coletes à prova de balas, três veículos e roupas camufladas.

Os suspeitos são da cidade de Remígio e a quadrilha da qual eles fazem parte estaria planejando estouros a bancos em vários estados do Nordeste. Os ataques aconteceriam neste mês de dezembro, especialmente em dias que antecedessem os pagamentos de salários e do 13º.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar