Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Prefeitura de Monteiro inicia mais obras de pavimentação em cinco ruas da cidade

Prefeitura de Monteiro inicia mais obras de pavimentação em cinco ruas da cidade

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura e a de Planejamento, iniciou no último mês de fevereiro a pavimentação em paralelepípedos em mais cinco ruas da cidade, sendo duas delas com recursos próprios e outras três em parceria com o Governo Federal.

As obras foram iniciadas após a conclusão da reforma da Praça Pedro Romão que ganhou iluminação de LED, pista de skate, quiosque e da pavimentação das ruas Maria das Dores Rafael e Manoel Ferreira, todos localizados no Conjunto Bernardino Lemos (Vila Poplar), aonde foram investidos mais de R$ 100 mil reais.

Nesta nova etapa de pavimentação que estão sendo realizadas com recursos próprios, estão sendo beneficiadas à Travessa Vicente Ramos de Almeida e a conclusão da Rua Juventino Pereira de Almeida, ambas localizadas no bairro Alto da Bela Vista.

Através de recursos federais, a Prefeitura de Monteiro também vem realizando obras de pavimentação nas ruas Narciso Aleixo Santos, Manoel Soares de Monteiro e a Projetada 3, por trás da marcenaria de Zezinho dos Cachimbos.

Paralelamente a estas ações, a Secretaria de Infraestrutura vem realizando uma operação tapa buracos, recuperando os paralelepípedos de algumas ruas e avenidas, que ao longo dos anos sofrem afundamentos e outros desgastes naturais do tempo.

O secretário Rogério Leite disse que a orientação da prefeita Anna Lorena é para que todos estes serviços não atrapalhem outras ações que vem sendo realizadas pelo município, a exemplo da coleta de lixo, reposição de lâmpadas e a manutenção do canal que corta a cidade.

“Nós temos feito um trabalho permanente na manutenção dos serviços diários e esta semana vamos iniciar um corte no mato que vem crescendo em alguns logradouros, fruto das chuvas que vem caindo no município nos últimos dias”, disse Rogério Leite.

O secretário ainda pontuou que a pasta que dirige é muito complexa, pois, diariamente surgem problemas, mas, para se obter êxito é necessário o apoio e a cooperação da população.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *