Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / SEDUC de Monteiro emite nota a respeito da paralização dos transportes escolares

SEDUC de Monteiro emite nota a respeito da paralização dos transportes escolares

A Secretaria de Educação, por meio de sua secretária Ana Lima, emitiu na manhã desta terça-feira,14, uma nota a respeito da paralização dos transportes escolares dos alunos da rede estadual de ensino, deflagrada esta semana.

Confira a nota:

Gostaríamos de esclarecer à população monteirense que a prefeita Anna Lorena está empenhada em resolver o assunto da paralização dos transportes escolares da rede estadual de ensino, que é feito em parceria com o município.Na última quinta-feira, 9, a gestora manteve contato com o Secretário de Educação do Estado no intuito de agilizar a  tramitação do convênio e os respectivos  pagamento dos transportes dos estudantes da rede estadual.

Já na manhã desta segunda-feira, 13, a prefeita Anna Lorena esteve em João Pessoa e voltou a cobrar a publicação do convênio no Diário Oficial do Estado, o que deverá ocorrer ainda esta semana.

Acreditamos que até sexta-feira o documento seja publicado no Diário Oficial do Estado e o pagamento regularizado.

Pedimos, e desde já agradecemos a compreensão a respeito destes transtornos, que esperamos ser solucionado o mais breve possível.

Finalizando, informamos que a Prefeitura de Monteiro vem empenhando esforços para solucionar o problema o mais rápido possível, ao tempo que nos disponibilizamos para quaisquer outros esclarecimentos, reafirmando o nosso compromisso para uma educação de qualidade aos jovens monteirenses.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Policia apreende veículo clonado em Monteiro

Na noite deste domingo (18), a guarnição da polícia militar comandada pelo Major Coronel Samaroni …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *