Início / Paraíba / SINDIFISCO: Manoel Izidro é reeleito com 61% dos votos

SINDIFISCO: Manoel Izidro é reeleito com 61% dos votos

O Sindifisco PB (Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado da Paraiba) reelegeu nesse domingo (14) o atual Presidente Auditor Manoel Izidro dos Santos Neto para o trienio 2019 2021.Como vice presidente foi eleito o Auditor Dirceu Arnaud Filho.

Izidro obteve 422 votos (61.2%) contra 259 (37.8%) dado a chapa encabeçada pelo Auditor Marcelo Lyra representante da oposição.

As eleições transcorreram em absoluta tranquilidade e harmonia entre as militâncias que compareceram aos locais de votação em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras.
A posse da nova diretoria, composta de 16 membros, ocorrerá no dia 4 de maio em local ainda a ser definido pela nova direção eleita.
Emocionado Manoel Izidro agradeceu a expressiva vitória e afirmou sentir o peso da alta responsabilidade em comadar mais uma vez a categoria que tem uma enorme demanda de reivindicações e conquistas represadas nos últimos anos e desejam uma resposta da gestão estadual não só em relação aos salários defasados mas também a estrutura de trabalho que melhor acomode e apoie ao operoso e impotante trabalho oferecido em favor do desenvolvimento econômico e social do Estado da Paraiba.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Durante operação em JP, polícia flagra ‘gato’ de energia nos restaurantes Opção e Du Bistrô

Nesta quarta-feira, 24, dois restaurantes em João Pessoa foram flagrados por furto de energia elétrica. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com