Policial

Após se converter ao evangelho, homem que matava por esporte desde aos 13 anos se entrega na PB

Após se converter ao evangelho, homem que matava por esporte desde aos 13 anos se entrega na PB 1

Se entregou na noite dessa quinta-feira (7) na Central de Polícia Civil de Campina Grande,  José Diego Sousa, de 20 anos, conhecido como ‘Purê’, que era foragido da justiça por ter cometido vários homicídios e assaltos na cidade. Entre as vítimas dele, segundo a polícia, está o ex-presidiário conhecido como Romarinho,  assassinado a tiros na noite no dia 1º de fevereiro, no bairro do Araxá, em Campina.

Diego relatou que resolveu se entregar após ter se convertido ao evangelho. Ele chegou na Central de Polícia portando uma bíblia e acompanhado de pastores evangélicos. Ao se entregar, ele estava com um revólver de uso restrito e informou também que estava recebendo ameaças.

O delegado de Homicídios de Campina Grande,  Francisco de Assis, Diego é considerado de alta periculosidade e era temido pelos moradores do bairro Araxá. Assis disse ainda que a vida criminosa dele começou aos 13 anos.

“Diego é uma pessoa fria e extremamente perigosa. Ele começou a matar aos 13 anos e matada por esporte. Ele tem uma ficha criminosa extensa e no Araxá ele invadia casas, expulsava moradores e tocava o terror lá”, disse o delegado.

José Diego vai ser transferido para o Presídio PB1, em João Pessoa, ainda nesta sexta-feira (8).

O PIPOCO

PORTAL DO LITORAL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar