Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Policial / Cerca de 100 presos fogem de presídios de PE e RN; Paraíba está em alerta

Cerca de 100 presos fogem de presídios de PE e RN; Paraíba está em alerta

fuga_presidio-300x210

A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social reforçou o policiamento nas cidades que fazem divisa com o Estado de Pernambuco. A ação acontece em face a fuga dos detentos do Presídio Frei Damião de Bozanno, no Complexo Prisional do Curado, em Recife. A explosão ocorre três dias após 53 presos escaparem da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá.

De acordo com o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, além do reforço nas cidades, a Polícia Militar também está reforçando através de rondas as principais Unidades Prisionais. O Batalhão de Choque da Polícia Militar já foi acionado também para garantir a segurança.

“Estamos mantendo contato permanente com o serviço de inteligência de Pernambuco. Estamos maximizando as ações para garantir a segurança dos paraibanos”, ressaltou o comandante.

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, informou que também vem mantendo contato com a Secretaria da Segurança do Estado de Pernambuco, que tem repassado informações sobre os foragidos.

Rio Grande do Norte – As Forças de Segurança da Paraíba também estão reforçando o policiamento, desde o último dia 12, das cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte. A ação aconteceu depois da fuga de 46 presos da Cadeia Pública de Natal.
Foto: Sindicato dos Agentes Penitenciários

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Loja de roupas é incendiada em Monteiro

Um incêndio destruiu uma loja de roupas durante a madrugada deste domingo (21), em Monteiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *