Início / Destaques / Criança de 2 anos morre afogada dentro de balde na Paraíba

Criança de 2 anos morre afogada dentro de balde na Paraíba

Uma criança de 2 anos morreu após se afogar em uma bacia, na tarde desta terça-feira (07), no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a perícia constatou que o caso foi acidental.

Segundo o sargento Alexsandro Pereira, as informações apuradas pela PM indicam que a menina estava brincando com outras crianças na aldeia indígena onde morava, enquanto o pai dela estava trabalhando e a mãe arrumando a casa.

Conforme informado pelo sargento, em determinado momento a menina se afastou e foi ao banheiro, onde havia uma bacia com água dentro. Um tempo depois, o tio teria encontrado a criança desacordada.

O sargento afirmou que familiares ainda levaram a criança para uma unidade de saúde no município, mas a morte dela foi constatada no local. Segundo ele, o caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Da Redação com G1

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Ocupantes de moto são arremessados de viaduto em JP

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem arremessadas de cima de um viaduto, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Permitido!