Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Estudante de 13 anos é assassinado a golpes de tesoura em Mangabeira

Estudante de 13 anos é assassinado a golpes de tesoura em Mangabeira

201612120541510000006861

Um aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Maria Jacy Costa, que fica na Rua Dráuzio Férrer, em Mangabeira II, Zona Sul da Capital, foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 12.

De acordo com informações preliminares, o estudante Wesley Victor Nascimento da Silva, de apenas 13 anos, foi morto nos fundos da Escola onde estudava, por ferimentos na barriga produzidos por uma arma perfuro cortante, semelhante à tesoura.

O crime teria sido praticado por outro estudante do estabelecimento de ensino, mas há informações que estão sendo apuradas pela Policia, que a criança estava recebendo ameaças de um aluno de outra escola.

A mãe e o pai do adolescente estiveram no local e informaram à polícia que havia transferido o menino de uma escola no bairro do Rangel para essa em Mangabeira, há quatro meses, por questão de segurança, já que o filho estaria sendo ameaçado por alunos.

A polícia realizou diligência ao redor da escola e encontrou a tesoura usada para cometer o crime. Até o fechamento desta matéria, não havia nenhuma informação sobre a motivação, nem do suspeito.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

MPF abre inquérito para apurar quedas de energia elétrica em Monteiro

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba abriu um inquérito para apurar casos constantes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *