Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Fugitivo de presídio do Pernambuco esfaqueia homem em São Sebastião do Umbuzeiro

Fugitivo de presídio do Pernambuco esfaqueia homem em São Sebastião do Umbuzeiro

plantao policial

Foi registrada na manhã desta terça-feira (25) uma tentativa de homicídio na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, especificamente no Conjunto Frei Damião. De acordo com as informações M.M, de 38 anos esfaqueou O.S.P, de 31 anos.

Ainda de acordo com as informações repassadas a nossa reportagem, o acusado confessou que é fugitivo do presídio de Canhotinho em Pernambuco, por um homicídio cometido naquele estado. O que o levou a esfaquear O.S.P não foi informado.

De acordo com as informações da Delegacia de Polícia, por volta das 08:40 horas, a guarnição da viatura 5773 comandada pelo Sargento Flávio, recebeu uma ligação do hospital local, que havia dado entrada um rapaz esfaqueado e era da creche. De imediato a guarnição foi ao local do acontecido e localizou o acusado, que confessou o delito.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Monteiro e o acusado para a Delegacia de Polícia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

De Olho no Cariri

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Homem é alvejado por dois tiros em sua residência na cidade de Cabaceiras

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira(24) no município de Cabaceiras, Cariri …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *