Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Policial / Livânia passa por audiência de custódia; justiça mantém prisão e proíbe visitas

Livânia passa por audiência de custódia; justiça mantém prisão e proíbe visitas

A ex-secretária de estado, Livânia Farias, passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (18) no no Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. O juiz Adilson Fabricio manteve a prisão da ex-secretária e proibiu visitas que não sejam  de advogados da acusada e parentes de primeiro e segundo grau.

O juiz decidiu ainda afastar a Polícia Militar da escolta de Livânia, ficado a responsabilidade exclusiva por agentes do GAECO. As informações foram veiculadas no programa Correio Debate, da 98,3 FM.

A restrição das visitas e a excepcionalidade das escoltas à Livânia Farias, fazem parte de nova decisão do desembargador Ricardo Vital de Almeida. Livânia Farias foi presa no último sábado (16), no Aeroporto Castro Pinto, acusada de liderar organização criminosa com objetivo de desviar recursos públicos dos cofres paraibanos, através da Organização Social Cruz Vermelha.

Paraíba Rádio Blog

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Homem morre afogado ao tentar atravessar açude, no Agreste da PB

Um homem morreu afogado em um açude, nesta quarta-feira (17), no município de Alagoinha, Região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *