Início / Policial / Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro de bueiro no sertão da PB

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta dentro de bueiro no sertão da PB

Uma mulher que estava desaparecida há quase uma semana foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, o corpo dela já estava em estado de decomposição. O suspeito do crime é o marido dela, que cometeu suicídio no mesmo dia em que ela desapareceu.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Manoel Martins Fernandes, o corpo da mulher estava dentro de um bueiro, às margens da rodovia federal BR-110, que dá acesso ao município de Serra Negra do Norte, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, o casal era da cidade de Quixaba. Na última quinta-feira (15), o marido foi encontrado morto em uma casa onde ele havia sido criado. A Polícia Civil tomou conhecimento de que ele havia matado a esposa e depois cometido suicídio, mas ainda estava em busca da mulher.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ainda não foi possível identificar como a mulher foi morta. Também na tarde desta quarta-feira, o Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local para fazer uma perícia. O caso vai ser repassado para o delegado Elcenho Engel.

RESUMOpb

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Adolescente atira na cabeça do próprio irmão no Sertão do Estado

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo acidental foi registrada por volta das 20h …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Permitido!