Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Policial / Mulher tenta matar cachorro de rua com facão

Mulher tenta matar cachorro de rua com facão

 

A doméstica Josilene Soares de França, 38, mais conhecida pela alcunha de “Miminha”, residente na Rua Alfredo Guimarães, em Bananeiras, na região do Brejo paraibano, foi denunciada por maus tratos contra animal de rua. A acusada chegou a esfaquear um cão em via pública, alegando que o cachorro brigou com um outro de sua propriedade.

Josilene, segundo o Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Solânea, usou um facão para desferir vários golpes contra o animal que, conforme os vizinhos, ficou agonizando em via pública.

Em princípio e conforme o BO, a animal teria morrido. No entanto, uma veterinária teria encontrado o cão e prestado socorro, salvando-do da morte. Nesta segunda-feira (13), o cachorro será encaminhado para o Hospital Veterinária em Areia, onde fará transfusão de sangue.
V

A agressora, mesmo sendo detida após o crime, vai responder o delito em liberdade, conforme documento expedido pelo delegado de plantão em Solânea, Ricardo Rolim Ramalho.

Os primeiros socorros ao cão foram prestados pelo Grupo GAAS de Salânea, uma espécie de entidade de proteção animal de rua.

Fonte: Fato a foto

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Jovem é morto a tiros quando chegava em casa em Monteiro

Um jovem identificado por Romário, foi assassinado a tiros quando chegava em casa no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *