Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Policial / Operação apreende 60kg de maconha na PB

Operação apreende 60kg de maconha na PB

As polícias Militar e Federal apreenderam 60kg de maconha nesta quarta-feira (17), na zona rural do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Três suspeitos foram presos em flagrante, um adolescente foi detido e uma arma foi apreendida.

A maconha foi encontrada enterrada ao redor da residência, onde foi montado o cerco. Um dos suspeitos, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir com uma arma e um caderno de anotações, mas foi rendido ao pular o muro da casa.

Além da droga, frascos de loló, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro foram encontrados. Para auxiliar na busca, cães farejadores do do Batalhão de Operações Especiais (Bope) participaram da ação.

Os suspeitos foram levados à sede da Polícia Federal, em Cabedelo. A apreensão faz parte da Operação Renascer, que reforçará a segurança de toda a Paraíba durante a Semana Santa.

g1

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Monteiro

Duas pessoas ficaram feridas em Monteiro, após uma colisão entre motos no final da tarde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *