Policial

Polícia Militar apreende arma e entorpecente em Sertânia

Polícia Militar apreende arma e entorpecente em Sertânia 1

Nesta quinta-feira, dia 31, policiais militares da GT local quando em rondas e abordagens, nos bairros periféricos, trafegava pelo bairro alto da cerâmica, estrada vicinal de acesso a Monteiro – PB, momento em que avistamos dois indivíduos na linha de ferro, ao perceberem o policiamento, agacharam-se e após o desembarque do efetivo, correram entrando na caatinga, sendo perseguido, mas sem lograr êxito.

Foi vistoriado o local onde os mesmos estavam e foi localizado 01 arma de fogo de fabricação caseira tipo soca-soca municiada, 01 sacola com chumbo de grosso calibre, pólvora, 15 cartuchos cal.32, 01 arma branca.

O material foi apreendido e entregue a DP local para medidas legais cabíveis.

PORTE DE ENTORPECENTE

Quando em rondas pelas cidade de Sertânia, policiais militares da GT se depararam com o imputado, um home de 30 anos de idade,  em atitude suspeita.

Ao realizem a abordagem foi encontrado com o mesmo uma pequena porção de maconha e uma porção de crack em pó.

Diante dos fatos, o imputado foi apresentado juntamente com o entorpecente na Delegacia de Polícia de Sertânia onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar