Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Policia Militar da PB encontra veiculo de umbuzeirense que foi roubado em São João do Tigre

Policia Militar da PB encontra veiculo de umbuzeirense que foi roubado em São João do Tigre

O veiculo do umbuzeirense Ítalo, que havia sido roubado, na última terça-feira 28 de fevereiro na Cidade de São João do Tigre no Cariri Paraibano, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (01), pela Polícia Militar no Sitio Poço da Pedra zona rural de São João do Tigre.

De acordo com o Sargento Jason e o Cabo Menezes, da VTR 6015, eles estavam fazendo ronda na zona rural do município de São João do Tigre, e encontraram o veiculo abandonado durante a ronda.

Ainda segundo os polícias, o sitio onde o veiculo foi deixado fica próximo do município onde foi registrado o roubo. Só foi levado o som do veiculo.

Ítalo que é o dono do veículo se encontra na Delegacia de Policia de São João do Tigre, aguardando os procedimentos que estão sendo realizados,  para pegar seu veiculo de volta.

Com Blog do Didi

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

MPF abre inquérito para apurar quedas de energia elétrica em Monteiro

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba abriu um inquérito para apurar casos constantes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *