Policial

Preso que matou policial usou arma de delegado e atirou algemado com mãos para trás

17268136280003622710000-300x225 Preso que matou policial usou arma de delegado e atirou algemado com mãos para trás

O delegado titular da 3ª Superintendência de Polícia Civil, André Rabelo, afirmou, nesta segunda-feira (30), que o preso que matou o policial civil Klaus Cruz de Lima, de 34 anos, estava algemado e com as mãos para trás no momento em que efetuou os disparos. Além disso, a arma usada no crime era do delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Homicídios de Patos.

“[O suspeito] foi conduzido para uma das salas da delegacia a fim de ser ouvido, momento em que percebeu que estava sozinho no recinto, onde havia uma arma de fogo. Nesse instante, apossou-se da pistola, e mesmo algemado com as mãos para trás, saiu rapidamente do cômodo. Um dos investigadores da equipe ainda verbalizou que havia um homem armado no recinto. Acuado, o preso optou por adentrar em uma sala, na qual Klaus estava ouvindo o foragido José Genildo, preso na noite anterior. O investigador foi atingido no abdome e na cabeça [pelo preso] que conseguiu efetuar os disparos mesmo algemado com as mãos para trás”, afirmou o superintendente.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar