Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Policial / PRF apreende carro roubado que transportava geladeiras cheias de drogas na PB

PRF apreende carro roubado que transportava geladeiras cheias de drogas na PB

Duas geladeiras cheias de maconha foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sendo transportada em uma caminhonete. O flagrante aconteceu na BR-101, no município de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. A PRF também descobriu que o carro usado era roubado. Foram apreendidos cerca de 250 quilos de maconha. Um homem de 34 anos foi preso.

De acordo com inspetora da PRF Keilla Melo, o caso foi registrado na tarde desta terça-feira (13), no quilômetro 31 da BR-101. A caminhonete, que estava com duas geladeiras no compartimento de carga, foi parada e, durante a abordagem, os policiais tiveram a curiosidade de conferir como as geladeiras estava sendo transportada, aparentemente como frete.

Os policiais ficaram surpresos quando abriram a porta das geladeiras e encontraram vários tabletes de maconha. No levantamento inicial feito ainda no local, a estimativa é de cerca de 250 quilos de droga.

Ainda segundo a PRF, de acordo com o homem que foi preso, a droga saiu da cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e tinha como destino a cidade de João Pessoa, capital paraibana.

G1PB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Casa lotérica é assaltada no centro de Sertânia

O assalto foi registrado por volta das 11: horas deste sábado (17) no município de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *