Policial

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros enquanto seguia para o trabalho, na Paraíba

16714236280003622710000-300x225 Sargento da Polícia Militar é morto a tiros enquanto seguia para o trabalho, na ParaíbaUm sargento da Polícia Militar foi morto na manhã deste sábado (6), enquanto estava de moto indo para o trabalho. O caso aconteceu no município de Pedras de Fogo, na Zona da Mata paraibana, a 55 km de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o sargento havia saído de casa e estava em uma estrada de barro na Zona Rural quando teria sido surpreendido por, ao menos, uma pessoa, que efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

“Ainda não temos certeza do que motivou o crime. Pode ter sido uma tentativa de assalto, com o sargento reagindo, ou alguma outra coisa relacionada a ações da polícia. O caso agora vai ficar a cargo da Polícia Civil”, disse a Polícia Militar em Pedras de Fogo.

A polícia continua realizando rondas na região do crime para tentar encontrar algum possível suspeito.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar