Política

“A Paraíba que vivemos precisa se conectar com a Paraíba que queremos”, diz Lucélio em CG

Reunião-do-PSB-em-Campina-Grande “A Paraíba que vivemos precisa se conectar com a Paraíba que queremos”, diz Lucélio em CG

Na presença de milhares de pessoas, Lucélio Cartaxo (PV) participou do evento “A Paraíba que Queremos”, promovido pelo PSDB, acompanhado da médica Micheline Rodrigues (PSDB), pré-candidata a vice-governadora.  Ao lado dos prefeitos Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, além do senador Cássio Cunha Lima e do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), Lucélio destacou a força e energia que tem recebido durante a pré-campanha, que já percorreu todas as regiões do Estado.

“A Paraíba que vivemos precisa se conectar com a Paraíba que queremos. No nosso governo, as pessoas estarão em primeiro lugar. Com uma gestão que vai gerar oportunidades de emprego e renda, que vai trazer mais segurança e melhorar a qualidade de vida dos paraibanos”, comentou. Cartaxo disse também que Campina Grande vai entrar no mapa administrativo do Estado. “Quem vira as costas para Campina, vira as costas para a Paraíba”. Ele destacou ainda que “fazer as coisas sem sentimento, pode gerar cimento, mas não ajuda a construir vidas”.

Em sua fala, a pré-candidata a vice, Micheline Rodrigues, destacou as motivações que a levaram a fazer parte do projeto encabeçado por Lucélio. “Quem me conhece sabe que trabalho nunca me assustou. Estamos aqui para, junto com Lucélio, construir uma Paraíba onde todos tenham vez. Campina e outros municípios do Estado vivem sozinhos, isolados e abandonados pelo Governo. Só quem administra uma cidade sabe o quanto isso é difícil. Aceitamos esta missão e responsabilidade porque defendemos que nossa população merece mais atenção e sobretudo cuidado”, disse.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), destacou o que tem motivado sua presença na caminhada ao lado de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues.

“Campina Grande está depositando sua esperança e confiança em Lucélio porque queremos um governo que consiga estender as mãos e abrir espaço para o diálogo com os municípios. Acreditamos que, ao lado de Micheline Rodrigues, Lucélio conseguirá unir João Pessoa, Campina Grande e os demais municípios da nossa Paraíba”, disse.

Já o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), defendeu que este é o momento de construir um novo modelo administrativo para a Paraíba.

“Um governo que não faz uma única parceria com os municípios onde o prefeito é oposição nos dá energia para lutar por mudança. Temos a certeza que em 2019 teremos um Governo com trabalho e resultado, mas que tenha principalmente calor humano”, disse.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também defendeu uma gestão estadual que unifique a Paraíba.

“O desejo que nos une é fazer com que a Paraíba volte a integralidade do seu tempo, que possamos ser um só povo, uma só gente, deixar para trás o atraso e a perseguição, deixar de fazer do Governo um instrumento de discriminação. Hoje, não é só Campina que está riscada para o Governo do Estado, mas tantos outros municípios paraibanos, que têm obras paralisadas e falta de investimentos somente porque seus prefeitos não concordam com o governador. A presença de Lucélio e Micheline representa a retomada dessa integração, uma Paraíba, enfim, de todos os paraibanos”.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar