Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Política / “Admitimos conversa com Luciano diante do novo cenário”, diz presidente do PSB

“Admitimos conversa com Luciano diante do novo cenário”, diz presidente do PSB

Mesmo em Brasilia e participando do Congresso Nacional, o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, confirmou ao Portal WSCOM que o partido e o pré-candidato ao Governo, João Azevedo, estão aptos e dispostos a entendimentos com o prefeito da Capital.

Ao ser indagado se o PSB procuraria o prefeito da Capital, ele disse que os Socialistas não ignoram a importância do Prefeito, por isso admitiu conversações:

– O partido está envolvido com as questoes nacionais assumindo posição progressista, mas no caso da Paraiba o fato novo gerado pelo prefeito de João Pessoa gerou consequências nas quais a possibilidade de dialogo com dissidentes da Oposição é real e possivel – afirmou.

Ele não estipulou prazo mas disse que João Azevedo e Cida Ramos têm reproduzido posições importantes, sobretudo o pré-candidato capaz de encaminhar uma composição.

wscom

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Edvaldo Rosas não é mais presidente do PSB na Paraíba

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, anunciou no início da noite desta sexta-feira (16) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *