Política

Ainda sem definição sobre eleição em JP, Cássio vai procurar Cícero esta semana

Cícero-e-Cássio-300x225 Ainda sem definição sobre eleição em JP, Cássio vai procurar Cícero esta semanaO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve começar a traçar as estratégias para eleições deste ano, em João Pessoa, nesta semana. O senador, principal liderança do PSDB na Paraíba, ainda não definiu qual será o rumo do partido para a disputa da Prefeitura da Capital, mas já anunciou, anteriormente, que a tendência é pela candidatura própria.

Ao Blog do Gordinho, Cássio contou que irá procurar o ex-senador Cícero Lucena está semana para tratar sobre o pleito. Ele disse ainda que não ficou sabendo da reunião que ocorreu na quinta-feira (11) entre a presidente do Diretório Municipal do PSDB de João Pessoa, Lauremília Lucena, e os vereadores, Eliza Virgínia, Luiz Flávio e o secretário de Comunicação da PMJP, Marcus Vinícius.

“Não soube da reunião entre Lauremília e os vereadores. No decorrer desta semana devo encontrar com Cícero [Lucena]”, afirmou. A  reunião com o colega de legenda deve acontecer na próxima sexta-feira (19), quando o senador estará em João Pessoa.

Recentemente, o ex-senador voltou a afirmar que deixou a vida política e não tem interesse de participar das eleições deste ano. Já sua esposa, Lauremília Lucena, não descartou que o tucano entre no pleito apoiando algum candidato.

Nesta segunda-feira (15) aconteceu uma nova reunião do PSDB. Desta vez, entre os vereadores do partido e do presidente estadual na Paraíba, Ruy Carneiro. Mesmo após o encontro a eleição majoritária na Capital ficou sem definição e o dirigente afirmou que uma nova reunião acontecerá ainda está semana, desta vez com a participação de Cássio.

blogdogordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar