Política

Amparo recebe visita dos deputados Tovar Correia Lima (PSDB) Rômulo Gouveia (PSD) e do diretor dos Correios/PB

r Amparo recebe visita dos deputados Tovar Correia Lima (PSDB) Rômulo Gouveia (PSD) e do diretor dos Correios/PB

Durante o final da tarde deste domingo 15, o prefeito Inácio Nóbrega e sua equipe administrativa recepcionaram a comitiva liderada pelos deputados Tovar Correia Lima(PSDB) Rômulo Gouveia(PSD) além do diretor-presidente dos Correios/PB o Sr. Pereirinha.

O objetivo da visita foi o de inspecionar o local onde será instalada definitivamente a Agência dos Correios do município de Amparo.

Este pleito é antigo, porém, devido aos trâmites e procedimentos burocráticos o município deixou de ser atendido neste tocante.

O prefeito Inácio Nóbrega em suas palavras destacou que, com o empenho, a dedicação e a atenção dispensada por parte desses dois incansáveis parlamentares temos a certeza de que nossos pleitos se tornarão uma realidade.

Entre tantos benefícios de se ter uma Agência da Empresa Brasileira de Comunicação, está o de possuir uma agência de um Banco Postal, o que fará com a economia do nosso município não sofra tanto com a falta de recursos financeiros, fato que sempre acontece quando do recebimento dos salários de toda classe funcional pertencente ao município, afirmou Inácio.

O deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD) garantiu aos presentes que não medirá esforços em Brasília para tornar o pleito um fato concreto e real. O deputado terá audiência junto ao Ministério das Comunicações e na pauta está a Instalação da Agência dos Correios de Amparo.

Ao município de Amparo cabe a elaboração do projeto de infraestrutura física junto aos Correios, projeto este já adiantado pelo prefeito Inácio Nóbrega que na próxima terça feira 17, está na capital João Pessoa acompanhado do deputado Tovar Correia Lima onde terão, mas uma reunião junto aos Correios para tratar dos últimos detalhes referentes aos procedimentos burocráticos.

Ainda estiveram na comitiva diversas lideranças políticas do município de Ouro Velho como o Vice Prefeito Flávio Henrique Marinho de Menezes, Dr. Junior e o presidente da Câmara de Vereadores de Sumé, José Antônio.

Com Secom- Wanderley Paulo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar