DestaquesPolítica

Anchieta Anastácio emite nota e afirma que grupo da prefeita tenta dar rasteira no debate político de Livramento

anchieta_anastacio-300x209 Anchieta Anastácio emite nota e afirma que grupo da prefeita tenta dar rasteira no debate político de LivramentoO pré-candidato a prefeito de Livramento, Anchieta Anastácio, emitiu uma nota à imprensa esclarecendo ataques do grupo governista se demonstrando indignado com a perseguição iniciada pelo grupo da prefeita Carmelita Ventura, desde que decidiu lançar sua pré-candidatura ao executivo da cidade.

Na nota, Anchieta faz um desabafo e diz que a prefeita tenta dar uma rasteira no debate político de Livramento e ao invés de discutir projetos tenta macular sua imagem.

Confira abaixo a nota do pré-candidato onde esclarece fatos sobre uma determinação de bloqueio a Anchieta Anastácio e seu irmão o ex-prefeito Zé Papé.

Esclarecimentos aos Munícipes de Livramento – Anchieta Anastácio

Nos autos do processo de nº 0000829-71.2013.4.05.8205 que tramita na 11ª Vara Federal, o empresário e pré-candidato a Prefeito de Livramento Anchieta Anastácio, emitirá os esclarecimentos abaixo delineados:

1 – O referido processo é uma Medida Cautelar Assecuratória, que foi decidia em 1º Grau, a qual está já em fase recursal.

2 – Referindo–se novamente a Medida Assecuratória, partindo dos Princípios Constitucionais do Contraditório e da Ampla Defesa, restará comprovado que o fato imputado pela denúncia será improcedente.

3 – Oportuno frisar, para que não parem dúvidas que está decisão não gera nenhum tipo de embaraço eleitoral.

4 – Cabe esclarecer que o referido processo trata da execução do contrato de repasse de nº 0179498-78/2005 com o Ministério das Cidades, por intermédio da Caixa Econômica Federal, o qual foi o processo licitatório Carta Convite de nº 025/2006.

4 – O referido convênio se deu para a execução de pavimentação de ruas no Município de Livramento – PB, mais precisamente no final da Avenida Principal da cidade, ligando até o cemitério público local, vale destacar que a obra foi totalmente concluída e que beneficia a população de livramento a quase uma década.

5 – É sabido por toda a população de Livramento os avanços que o Município obteve na Gestão 2001/2008, na qual fui secretário que com muito esforço e determinação conseguimos colocar Livramento na rota de desenvolvimento e crescimento, inclusive acima da média do restante do cariri.

6 – Como dito anteriormente, ficará mais que comprovado ao fim de toda a instrução processual, que a conduta tipificada na Denúncia será julgada improcedente.

7 – Ao que se ver, essa tentativa absurda de macula minha imagem junto ao povo de Livramento é uma rasteira no debate político que deveria ser pautado em projetos e desenvolvimento para o nosso Município.

8 – O povo de Livramento, conhece minha história e sabe do esforço do meu trabalho para sempre desenvolver minha amada terra.

9 – Vou novamente registrar aqui minha indignação, nessa fomentação de matérias, sempre querendo denegrir e macula minha imagem.

10 – Por fim, com os devidos esclarecimentos feito, quero novamente, dizer ao povo de Livramento que continuo de cabeça erguida e de consciência tranquila, cada dia mais com um anseio de ver o nosso Livramento voltar a rota do desenvolvimento, e não ficar nesse jogo que nada desenvolve o nosso Município.

       Anchieta Anastácio

Livramento – PB, 07 de Maio de 2016.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar