DestaquesPolítica

Anna Lorena acompanha comitiva do Ministro em visita à transposição

ana-lorena-1-300x198 Anna Lorena acompanha comitiva do Ministro em visita à transposiçãoApós décadas de sonho, a transposição enfim chega próximo a Paraíba. E foi no clima de festividade que a prefeita da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, Anna Lorena Leite Nóbrega acompanhou o ministro da Integração, Helder Barbalho, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o senador paraibano, Cássio Cunha Lima, e também o deputado estadual João Henrique e outras autoridades na cidade de Sertânia – PE.
Durante a visita à Sertânia foram vistoriadas as duas últimas estações de bombeamento do Eixo Leste – EBV 5 e EBV 6 que serão responsáveis por impulsionar as águas para a Monteiro, a primeira cidade da Paraíba a receber as águas do Velho Chico.
Os equipamentos da Sabesp, empresa de saneamento básico no Estado de São Paulo, foram cedidos através do governador Geraldo Alckmin para acelerarem os enchimentos das estruturas de engenharia do projeto da transposição. O maquinário foi emprestado sem ônus ao Ministério da Integração Nacional em dezembro de 2016.
A prefeita Anna Lorena se disse mais alegre e com a esperança renovada com a chegada das águas ao Estado do Pernambuco e com mais uma visita do Ministro: “Estamos cada dia mais confiantes com a visita do Ministro Helder Barbalho, que com sua dedicação e seu notório esforço nos traz a confirmação de que as águas do São Francisco chegarão ao município de Monteiro no próximo dia 6 de março, renovando a alegria e a esperança de conclusão desta obra que tanto nos beneficiará o município de Monteiro e várias regiões da Paraíba”.
Integraram a comitiva da prefeita Anna Lorena o vice-prefeito Celecileno Alves, a ex-prefeita Edna Henrique, vereadores e secretários municipais.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar