DestaquesPolítica

Ao lado de João Azevêdo, Batinga defende interiorização do desenvolvimento

Sem-título-7 Ao lado de João Azevêdo, Batinga defende interiorização do desenvolvimento

O pré-candidato a deputado estadual Carlos Batinga (PTB), e o pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB), concederam entrevista nesta sexta-feira (27), a rádio Cidade Sumé FM, e falaram sobre as ações do governo do Estado na região do Cariri Paraibano, e novos investimentos para o futuro.

Diferentemente das gestões anteriores, o Cariri saiu completamente do isolamento e é uma das regiões mais beneficiadas com o programa Caminhos da Paraíba, que tirou, ao todo, 54 municípios paraibanos do isolamento. De acordo com João Azevêdo, com a infraestrutura rodoviária resolvida, os desafios para melhorar o desempenho do Cariri serão outros.

“A nossa meta de governo é buscar desenvolvimento regional; é a saída para a Paraíba. Não tem lógica nenhuma que o cidadão que nasça em Sumé obrigatoriamente tenha que sair da cidade para disputar o mercado de trabalho nas grandes cidades. Se aqui for oferecido a ele as condições para sua sobrevivência, de ter sua família e emprego, certamente este cidadão permanecerá aqui. É isto que nós vamos buscar e nós faremos potencializando o que há de mais importante economicamente dentro de cada região”, explicou o pré-candidato socialista.

Batinga disse que a Paraíba é um Estado que cresce, que se desenvolve, mas tem ainda muitos desafios, sobretudo o de interiorizar o desenvolvimento da Paraíba, de fazer um desenvolvimento mais equilibrado, que integre os paraibanos de todas as regiões. Para Batinga, este é o desafio, e que a geração de ocupação e renda é a primeira área que deve-se receber atenção.

“Hoje temos a consolidação do abastecimento, acesso asfáltico para todas as cidades, e com isso, agora temos que gerar ocupação e renda, pois o grande passo já foi dado, e agora, vamos discutir esse desenvolvimento de forma mais ampla, e eu me comprometo a defender isso na Assembleia Legislativa, juntamente com o João Azevêdo no governo”, disse Batinga.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar