DestaquesPolítica

Após encontro com senador e ministro; prefeito eleito de Zabelê viaja a Brasília

148418797-300x195 Após encontro com senador e ministro; prefeito eleito de Zabelê viaja a Brasília

O prefeito eleito do Município de Zabelê Dalyson Neves participará do Seminário de Novos Gestores no próximo dia 09 de Novembro. O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), tem como objetivo aproximar a entidade dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los na sua gestão. A ideia é aproveitar o espaço para apresentar aos novos gestores os desafios das prefeituras, além de sugerir caminhos para uma gestão de qualidade.

“E de fundamental importância nossa participação neste evento, através dele poderemos traçar novas metas a serem alcançadas em nossa gestão através de emendas parlamentares viabilizando verbas para o desenvolvimento da nossa Zabelê, além de inserir o município nos novos programas sócias do governo federal”; enfatizou o prefeito eleito Dalyson Neves

A programação tem início com um momento dedicado à história do movimento municipalista brasileiro, da Confederação e das competências municipais. No decorrer dos três dias de evento, os participantes poderão conhecer também as conquistas do municipalismo, ferramentas de gestão e projetos da entidade.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar