DestaquesPolítica

Batinga lança candidatura a deputado estadual nesta terça-feira em Monteiro

timthumb-2-300x218 Batinga lança candidatura a deputado estadual nesta terça-feira em Monteiro

O ex-prefeito de Monteiro, Carlos Batinga (PTB), lança sua candidatura a deputado estadual nesta terça-feira, 21, durante um grande evento na cidade de Monteiro. O evento terá início as 19h, na Casa Bela Espaço para Eventos.

A prefeita Anna Lorena, vice-prefeito Celecileno Alves, o presidente da Câmara, Bero de Bertino, o médico e ex-vice-prefeito, Dr. Eugênio, a ex-prefeita Lourdinha Aragão, o ex-vereador Juraci Conrado, vereadores e diversas lideranças políticas de Monteiro confirmaram presença no evento.

Carlos Batinga afirmou que a união de grupos que até a última campanha eram adversários, intensificou bastante o trabalho pelo desenvolvimento de Monteiro e consequentemente a luta em prol se sua eleição para deputado estadual.

Batinga ainda aproveitou para convidar toda militância para participar do evento. “Quero aqui convidar toda militância política de Monteiro e região para participar desse momento importante em nossa campanha. Vamos juntos, ao lado do nosso governador João Azevêdo, trabalhar pelo Cariri e pela Paraíba”.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar