DestaquesPolítica

Batinga participa de reunião técnica em Salvador e ministra palestra em Maceió

carlos-batinga-300x187 Batinga participa de reunião técnica em Salvador e ministra palestra em Maceió

O deputado estadual licenciado e Superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, participa nesta terça-feira (08), de uma reunião técnica em Salvador, a convite do Governo do Estado da Bahia.

 Batinga foi um dos especialistas convidados para expor uma avaliação técnica para a elaboração da Política de Mobilidade Urbana do Estado da Bahia.
Já na quarta-feira (09), Carlos Batinga ministrará uma palestra sobre o tema “Política de Transporte e a relação com o Meio Ambiente”, durante o Workshop de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, em Maceió.
O evento será realizado pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (FETRONOR), em conjunto com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do município de Maceió (SINTURB MAC), Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de Alagoas (SINTRANS-AL), e o Centro Universitário Tiradentes.
Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar